BLUEBIRD MARINE SYSTEMS (BMS) LTD 

PORTUGUESE WELCOME PAGE

 

 

 

 

Nós construímos protótipos de veículos e desenvolver componentes de veículos. Esperamos colaborar com outras empresas de alta tecnologia eletrônica, construtores de veículos, arquitetos navais e acadêmicos para desenvolver produtos para melhorar o transporte, comunicações e aproveitamento de energia, especialmente usando técnicas robóticas.

Especificamente, nós estamos olhando para colaborar com governos e corporações internacionais para licenciar ou explorar a propriedade intelectual de modo desenvolvido para o benefício da humanidade nas seguintes áreas: -

1. Sistemas de navegação autônoma, para aumentar a AIS, tendo essa tecnologia para o próximo nível com AI.

2. Energia Marítima colheita da natureza, com controles robóticos artificialmente inteligentes.

3. Um sistema de transferência de energia instantânea para veículos terrestres a motor, especialmente veículos de competição.

Segurança marítima vai melhorar muitas vezes com a adopção de 'SNAV', que não é apenas um piloto que só dirige um barco e não apenas um sistema de identificação automática (AIS), mas um sistema capaz de robótica que excedam os regulamentos de colisão (COLREGS) e calculista "just in time" chegada, dando a devida atenção a outros frequentadores do oceano, assim salvando vidas e combustível. Isto é conseguido com algoritmos computacionais avançados e sensores eletrônicos associados ligados aos navios controles de leme.

No momento atual, homologação (ou certificação) é uma questão que gostaria de colocar para descansar via aprovação da IMO, para o reconhecimento SOLAS e conformidade, para incluir outras convenções aplicáveis ​​- que pode exigir demonstração rigorosa e análise dos resultados do teste. Isto pode ser de particular interesse para as marinhas, para começar, mas esperamos que vai catapultar carga e operadores de navios de cruzeiro para atualizar voluntariamente suas frotas para efetuar redução de custos e melhorar os níveis de segurança. Actualmente, existem muitos vasos pequenos autônomos que operam no mar, que são isentos de COLREGS adequada, o que não faz nada para avançar a causa, mas sim evita a questão principal.

Em 2012, o navio movido a energia solar "PlanetSolar" provou que é possível navegar o globo usando nada por energia do sol, estabelecendo um recorde de 2,85 nós. Além da segurança da navegação, esperamos aumentar a velocidade média dos navios movidos a natureza acima de 7 nós de velocidade média de cruzeiro - e além. Isso só é possível com a pesquisa e colaboração.

Estamos ansiosos para ouvir de você a respeito de como podemos ajudar uns aos outros.

 

 

Welcome to Arabic speaking nations

Welcome to Bengali speaking nations

Welcome to Chinese speaking nations

Welcome to Spanish speaking nations

Welcome to French speaking nations

Welcome to German speaking nations

Welcome to Hindi speaking nations

Welcome to Japanese speaking nations

Welcome to Korean speaking nations

Welcome to Portuguese speaking nations

Welcome to Russian speaking nations

Arabic

Bengali

Chinese

Espanol

French

German

Hindi

Japanese

Korea

Portuguese

Russian

 

 

 

 

 

 

Solar panels on the deck and trimaran arms

 

SEAVOLUTION - The key to economic plastic recovery from the vast oceans is solar power; harvesting free energy from nature - in our case also including wind power - to boost energy levels. Full size, this autonomous vessel could filter up to 150 tons of plastic from polluted seawater before it has to offload - without using a drop of diesel. There is a market for recycled plastic. According to the latest report from the University of California) there is between 4 and 12 million tons in our oceans. That's a phenomenal untapped resource that is growing every year. The Enterprise 1 is shown here without its moveable wings, just the deck and arm panels.

 

 

 

Este site é Copyright © 2015 Bluebird Marine Systems Ltd. Os nomes Bluebird, Solar Navigator ™, Blueplanet Ecostar BE3 ™, Utopia Tristar ™ eo pássaro azul no logotipo vôo são marcas comerciais. Todas as outras marcas são aqui reconhecidos.